Mila Kunis e Kate Mckinnon estampam pôsteres do filme “Meu Ex É Um Espião”

Longa Dirigido Por Susanna Fogel Chega Aos Cinemas Brasileiros Em Agosto

1

A Lionsgate divulgou os primeiros pôsteres de “Meu Ex É Um Espião” (The Spy Who Dumped Me). Nas imagens, aparecem sob a mira de um alvo as protagonistas da trama, Mila Kunis como Audrey e Kate Mckinnon como Morgan, melhores amigas que se envolvem num caso de conspiração internacional, quando descobrem que o ex-namorado de Audrey é um espião. Para baixar os pôsteres nacionalizados, acesse aqui.

“Meu Ex É Um Espião”, comédia dirigida por Susanna Fogel, criadora da série de TV “Lutando Pela Vida” e diretora do filme “Entre Parceiras”, acompanha duas amigas que enfrentam situações incomuns, quando descobrem que o ex-namorado de uma delas é um agente secreto da CIA que está sendo perseguido e isso também coloca em risco a segurança da ex-namorada.

Com distribuição nacional Paris Filmes, o longa-metragem tem estreia nos cinemas agendada para 9 de agosto.

Sinopse – Meu Ex É Um Espião
Audrey (Mila Kunis) e Morgan (Kate McKinnon), duas melhores amigas de trinta anos que vivem em Los Angeles são empurradas inesperadamente para uma conspiração internacional quando o ex-namorado de Audrey aparece em seu apartamento com uma equipe de assassinos. Surpreendendo a si próprias, a dupla entra em ação e percorre toda a Europa fugindo de assassinos e um agente britânico suspeito, mas charmoso, enquanto traçam um plano para salvar o mundo.

Acompanhe as novidades sobre esse e outros lançamentos por meio das redes sociais:

facebook.com/ParisFilmesBR

instagram.com/ParisFilmes

youtube.com/ParisFilmes

Paris Filmes
Mais informações à imprensa,

Maria Inez Aranha | Coordenadora de Comunicação
+55 11 3879-9761
comunicacao@parisfilmes.com.br

voltar